Mas arrasou no look, amamos e você o que achou dele?
Arrasou nesse né gente.
A magia do rock está no ar.
Esse é um look mais delicado mas ao mesmo tempo um pouco ´oi`?
Esse é delicado e simples mas é lindo , uma graça!!!
E VOCÊ ? CONTE PRA GENTE QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário