sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Um look ás escondidas......

Ousada não?
Mas arrasou no look, amamos e você o que achou dele?

Arrasou nesse né gente.
A magia do rock está no ar.



Esse é um look mais delicado mas ao mesmo tempo um pouco ´oi`?





Esse é delicado e simples mas é lindo , uma graça!!!


E VOCÊ ? CONTE PRA GENTE QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário