sábado, 19 de dezembro de 2015

Qual roupa usar no natal? Aqui está a solução!

        ''  NATAL''  sempre em que ouvimos falar em natal, ja pensamos que é uma data especial em que reunimos a família , em que ganhamos presentes, em que realizamos a ceia e muito mais não é mesmo. E é claro o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual, que acontece há mais de 1600 anos no dia 25 de dezembro.               Mas por ser tão especial, e uma data muito esperada, nós sempre pensamos em: '' AH, MAS EU NÃO TENHO ROUPA'' '' A MAIS EU PRECISO COMPRAR NOVAS ROUPAS PARA FICAR BEM BONITA (O)''
   Mas podem ficar bem tranquilos pois aqui temos várias dicas para como você pode se arrumar para essa data especial!!!


  
         

 1º Look: (feminino)

 



Descrição:    

     Um belo vestido na cor clássica do natal no caso

vermelha ,o vestido é bem simples mas se destaca
bastante em pessoas que querema definição de seu cor-
po!!!
          Uma bolsa bem ''clean'' , na cor preta com uma
alça dourada. De forma de coração!!

            Um colar bem divo, que combina no look.

           Já o sapato vai a sua opinião , um salto alto na 
tonalidade preta. Ou ate mesmo uma sandália baixa,
também preta.


     

      2º Look: (feminino)








 DESCRIÇÃO:

    AQUI TEMOS DIFERENTES LOOKS SENDO, UM BELO
VESTIDO VINHO DE RENDA, UMA MEIA CALÇA PRETA 
E UMA SAPATILHA CUJA CO,UM COLAR PRETO DES-
TACANDO O LOOK
    NO PRÓXIMO LOOK TEMOS UM SHORT VERMELHO,
UMA BLUSA BRANCA, UM CASACO PRATEADO, UM
COLAR DANDO DESTAQUE, UMA BOLSA DE MÃO PRETA
UMAS PULSEIRAS PRETAS E UM SAPATO DAS CORES
QUE NAS QUAIS DESCREVEM A DATA (VERDE E VERME
LHO).
  UM VESTIDO VERMELHO COM UM CINTO PRETO, UMA 
BOLSA PRETA(DE MÃO) , UMA MEIA CALÇA PRETA E UM
BELISSIMO SALTO DA FAMOSA ESTAMPA DE ''ONÇA''.



        BOM MENINAS FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM 
GOSTADO, DEIXEM AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊS 
ACHARAM, E QUAIS AS SUAS DICAS!!!!!

                            ATE MAIS, BEIJOSS!!!


ASS: VIIH E GABI!


sábado, 28 de novembro de 2015

Um look inspiração

Nesses vocês podem se inspirar para criar, novos looks.
Esses são lindos , não são ?
Garanto que você vai amar.

Inspira look

Hoje vamos mostrar para vocês, vários looks lindos, fofos , e mais você pode usar para várias ocasiões, e você pode se inspirar em um deles.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Um look ás escondidas......

Ousada não?
Mas arrasou no look, amamos e você o que achou dele?

Arrasou nesse né gente.
A magia do rock está no ar.



Esse é um look mais delicado mas ao mesmo tempo um pouco ´oi`?





Esse é delicado e simples mas é lindo , uma graça!!!


E VOCÊ ? CONTE PRA GENTE QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU.


domingo, 18 de outubro de 2015

sábado, 17 de outubro de 2015

Em edição com votação recorde, Luan Santana repete sucesso de 2014 nos Meus Prêmios Nick

Em edição com votação recorde, Luan Santana repete sucesso de 2014 nos Meus Prêmios Nick

Anitta, Projota e Fábio Porchat foram os lambuzados do ano no slime; Biel levou troféu de Revelação
Na noite desta quinta-feira (15/10) rolou em São Paulo a 16ª edição do Meus Prêmios Nick 2015e, assim como no ano passado, Luan Santana dominou a premiação, levando mais três zeppies pra prateleira. O cantor foi premiado nas categorias Cantor Favorito, Música do Ano (porEscreve Aí) e Ajude Seu Mundo. 
 
Luan Santana quase precisou de ajuda para levar todos os zeppies pra casa
Nesta edição, Luan saiu ileso da chuva de slime no palco: quem se melecou foi Anitta, ao lado de Projota e Fábio Porchat, o apresentador da cerimônia. "Tem cheiro de Cheetos", comentou ele. "E vai deixando a gente todo verde. É isso, né? Nunca mais vou pegar ninguém."
Anitta, Fábio Porchat e Christian Figueiredo levaram um banho de slime! 
Quem também tomou um banho da gosma verde foi Christian Figueiredo, que levou o prêmio de Melhor Webstar. “Foi insano! Eu não esperava ganhar, mas percebi que ía rolar alguma coisa quando me pediram pra trocar de roupa. Aí pensei ‘eita’!”, contou.  
Na categoria Revelação do Ano, Biel foi o grande vencedor e claro, fez questão de lembrar das fãs ao agradecer: "Isso é graças à família baladeira! Valeu!", comemorou o cantor, que deve lançar seu novo álbum até o fim do ano. Recém-chegados ao mercado, Lexa Vitor Kleytambém concorreram a Revelação e, apesar de não terem ganhado, comemoram bastante a participação.
 
Biel, Lexa, Nonô Lellis e Vitor Kley curtiram muito a primeira vez no MPN
 "Eu sempre acompanhei o MPN, então poder estar aqui curtindo e como indicado me deixa muito feliz", comentou Vitor, com um sorriso tão grande "que nem tem como disfarçar". Já Lexa, que acaba de lançar seu álbum de estreia, se disse "recompensada" por disputar, além de Revelação, o prêmio de Cantora Favorita com nomes como Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. "São artistas que eu sou fã. É muito satisfatório. Meus fãs são incríveis!", comentou a cantora.
O show da noite ficou por conta de uma parceria incrível: Jota QuestDi Ferrero Lucas Silveira se apresentaram juntos pela primeira vez.
 
O Meus Prêmios Nick será exibido na Nickelodeon neste domingo, a partir das 19h30.
 
Confira a lista completa de vencedores: 
 
App Favorito – Whatsapp
Artista Internacional Favorito – One Direction 
Atleta Favorito – Neymar Jr. 
Cantor Favorito – Luan Santana
Cantora Favorita – Pitty
Desenho Favorito – Bob Esponja
Filme do Ano – Minions
Gata do Ano – Isabella Santoni
Gato do Ano – Paulo Castagnoli
Humorista Favorito – Tatá Werneck
Joga na Gringa – David Luiz
Lance do Ano – Neymar Jr (Gol na final da Champions League)
Melhoradores – Bárbara Amorim
Herói da Família – Paulo Dantas (pai do MC Guimê)
Ajude seu Mundo – Luan Santana
Lenda do Esporte – Ronaldo, O Fenômeno
Programa Brasileiro Favorito – Chiquititas
Programa de TV Favorito – Austin & Ally
Promessa de Medalha – Flávia Saraiva (Ginástica Olímpica)
Revelação Musical – Biel
Webstar – Christian Figueiredo
Música do Ano – Luan Santana (Escreve Aí)

TEM UM SONHO E QUER REALIZAR?

TODOS TEMOS SONHOS NÃO É MESMO?
E É CLARO QUEREMOS REALIZA-LOS , EU POR EXEMPLO TENHO O SONHO DE SER ATRIZ E NÃO PUDE O REALIZAR ATÉ HOJE, É CLARO SOU BEM NOVA AINDA (11) RSRS MAS NÃO É POR ISSO QUE VOU DESISTIR POR TANTO NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, ´Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.´

Pode haver uma pendência ou outra em sua vida, mas certamente você também tem sucesso em muitas áreas - e deve valorizá-lo, sem modéstia. "Sentir-se orgulhosa significa que você tem o controle da sua vida e, assim, saberá o que necessita para alcançar a plenitude", diz Angelita Scardua.

Hora de se motivar: celebre suas conquistas diariamente. Seja grata a si mesma por todas as coisas, grandes e pequenas, que você faz. Nossa cultura dá ênfase à modéstia e tem quase vergonha do sucesso, mas não caia nessa armadilha.

5. Siga em frente


Melhorar a vida financeira, ver o crescimento dos filhos, conquistar uma amizade verdadeira, estar em paz consigo mesma. O progresso é o movimento de ascensão contínua. Mas nunca se esqueça: a vontade de progredir deve ser sempre acompanhada do reconhecimento de que cada etapa percorrida tem sua importância e auxilia no próximo passo.

Hora de se motivar: considere que somos seres complexos com corpo, mente e espírito. Portanto, seja paciente consigo e, ao mesmo tempo, disponha-se a mudar o que não está bom na vida, sempre de forma bem pensada e estabelecendo prioridades. "Coloque-se metas possíveis de serem atingidas no curto prazo, pois cada objetivo cumprido é um estímulo para ir mais longe", alerta Lana.

7 HÁBITOS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA REALIZAR UM SONHO

1. Medo do julgamento
A eterna pergunta “o que os outros vão pensar?” ainda prevalece no topo dos bloqueios. A preocupação com essa imagem idealizada nos impede até de descobrir quem somos e o que queremos de verdade.
2. E se não der certo?
Filho do medo do julgamento, o medo de errar também paralisa. Porém o mais curioso nisso é que esse medo nos cega para o seguinte fato: se não estivermos em nosso verdadeiro caminho, as coisas já estão erradas. É ou não é?
3. Procrastinação
Quando eu tiver mais dinheiro, mais tempo, quando as crianças crescerem, quando eu me aposentar… A lista é grande e esse amanhã nunca chega!
4. Perfeccionismo
Muita gente acha que o procrastinador é um “desleixado”, entretanto, na maioria das vezes, ele é mesmo um perfeccionista. Se não for perfeito, nem faço, não tento, não arrisco. E tudo vai ficando sempre para depois, um tempo imaginário onde só há perfeição.
5. Falta de presença
Não se ouvir, não saber ficar na própria companhia, não se permitir o silêncio externo para se conectar consigo é um dos principais obstáculos dessa lista. Como saber o que me apaixona? Como escolher o meu caminho? Como assumir a responsabilidade sobre minha vida, se nem estou presente?
6. Vitimização
Ver-se como vítima da própria história, das pessoas e do mundo não ajuda em nada. De verdade. Esse é um ciclo que aprisiona. Quem entra nele, mantém a crença de que só vai ser reconhecido e respeitado por suas feridas e cicatrizes. Como se permitir ser feliz alimentando um pensamento assim?
7. Dependência
Num misto entre querer a aprovação do outro e não se sentir capaz sozinho, quem cai nesse padrão não assume a própria vida. Quem alimenta a dependência teme descobrir a si mesmo e ter de arcar com as próprias escolhas.

ju-ass
Texto originalmente publicado no site Juliana Garcia. Reprodução autorizada.
Crédito da foto: Laura Williams



NO TEMPO EM QUE ESTAMOS NÃO ESTÁ NADA FÁCIL NÃO É MESO?
O CALOR ESTÁ AUMENTANDO CADA VEZ MAIS E OS LOOKS COMO CALÇAS NÃO ESTÃO NADA FÁCEIS DE USAR , MAS ALGUNS PRECISAM USA-LOS PARA TRABALHO E ETC .
MAS PODEMOS SEMPRE COMBINAR OS LOOKS E ARRASAR NA MODA , E ATÉ MESMO DAR CONSELHIS PARA AMIGAS , RSRS , ENTÃO CAUSE COM O SEU ESTILO:







Resultado de imagem para looks



Resultado de imagem para looks


Resultado de imagem para looks



Resultado de imagem para looks