Quer sair com os amigos de noite em um lugar mais aberto , Como praças, parques , e etc....
Mas tá em dúvida no que usar....
Aqui temos algumas ideias...
Essas foram algumas idéias espero que tenham gostado....essa é só uma postagem das outras que terão amanhã..BEijokas