Já que é dia dos namorados acho que esse look super combina ,bem OUSADO e ROMÂNTICO
(um toquinho de romantismo mais tem?).
Vai arrasar nessa data tão especial, mas você que está solteira (o) não vai ficar de fora não , você ainda pode aproveitar muitoooooo e aí qual o seu look de hoje ?
mostra pra gente aqui nos comentários :) !!!
o que acharam do look?
ResponderExcluiro que acharam do look?
ResponderExcluir