quinta-feira, 16 de abril de 2015

UM ÓTIMO LOOOK PARA O SEU DIA-A-DIA

Ta ai um ótimo look para o  dia-a-dia !!
É um look neutro mais para o dia-a-dia mesmo um casaquinho é uma ótima ideia rsrs.
Caso esteja frio coloque uma calça , uma legue ou então um simples shortinho kkkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário